Receita Anual

A empresa prevê um faturamento de R$ 165MM em 2022, sendo que a Receita Líquida em 2021 foi de R$ 103MM. A gestão financeira é excelente e o controle de performance é muito eficaz.

FINANCEIRO

  • +30 contratos ativos
  • Valor Médio por contrato: Acima de R$ 350.000
  • 2.000 Colaboradores
  • EBITDA Anual: R$ 30.800
  • + 125 Projetos realizados com sucesso

Produtos e Serviços

  • Segurança Humana
  • Vigilância Armada/Desarmada
  • Vigilância Patrimonial
  • Vigilância Móvel
  • Tecnologia de segurança
  • Monitoramento Eletrônico
  • Serviços de Facilities

Conheça a empresa

A Empresa atua no mercado de segurança há quase 24 anos com o mais alto nível de qualidade na prestação de serviços. Atuação em proteção patrimonial e privada atuando em mais de 65 municípios. Possuí expertise em rápidas implantações e desmobilizações de postos de serviços em todo o estado do Pará.

A empresa investe no constante aperfeiçoamento de seus profissionais, atendendo os mais diversos ramos do mercado. Utilizam tecnologia de ponta para assegurar a eficiência de seus serviços e garantir a segurança da empresa cliente.

Setor da empresa

Gráficos

Financeiro

Receita por Tipo de Contrato

Tipo de Contratos em 2021

Carteira de Clientes

Produtos e Serviços

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Vigilância Patrimonial

Contam com profissionais especializados para garantir a proteção da sua companhia e bens. Soluções personalizadas.

Segurança Humana

Proteção privada para pessoas que necessitam de acompanhamento de seguranças pessoais ao longo do dia ou em eventos específicos.

Vigilância Móvel

Com rondas em horários e locais estratégicos, a vigilância móvel está em constante análise da segurança do perímetro vigiado, garantindo a máxima proteção.

Tecnologia e segurança

A Empresa tem serviços de operação, implementação e manutenção de equipamentos de segurança.

Serviços de Facilities

A Empresa também possui serviços de facilities como portaria, manutenção, bombeiro civil, recepção, limpeza e conservação, entre outros.

Principais Clientes

Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
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Clientes

Avaliação Qualitativa da Gestão Profiting

Abaixo as principais informações nos diversos níveis operacionais.

    Perfil
  • A empresa faz parte do setor de Segurança.
  • Atua no segmento de Serviços Diversos.
  • Tem mais de 20 Anos de experiência no mercado.
  • Possuí 2006 colaboradores.
  • A empresa possui 2 sócio(s)-proprietário(s).
  • A empresa não possui sócios-investidores.
  • O regime fiscal da empresa é Lucro real.
  • Mercado
  • Contrata consultoria externa.
  • Possui plano de negócio formal.
  • Produtos são destinados ao consumidor corporativo.
  • Tem atuação comercial a nível nacional e internacional.
  • Possui diferenciais comerciais competitivos.
  • Tecnologia avançada é o maior diferencial da empresa.
  • É nota 8 de 10 em dificuldade na barreira comercial.
  • Desempenho
  • Comercial da empresa tem um excelente desempenho.
  • Produção/Operação é o setor de melhor desempenho na empresa.
  • Até 25% do lucro é reinvestido na empresa.
  • Inovação tecnológica é um pilar estratégico.
    Políticas
  • A empresa possui um gerente de RH.
  • Utiliza como estratégia planos de cargos e salários.
  • A política de salário inclui ganhos por meritocracia.
  • Investe em programas de treinamentos.
  • Colaborador
  • Quando há um desligamento, é realizada uma entrevista sobre o motivo da demissão.
  • Oferece assistência médica aos colaboradores.
  • A empresa não possui ações trabalhistas.
  • Não há um programa de sugestões vindas de colaboradores.
  • São feitas ações de integração social.
  • Contratação
  • Quanto aos colaboradores, a maioria tem mais de 5 anos.
  • A empresa possui funcionários não-celetistas.
  • Não é permitido que parentes trabalhem na empresa.
    Mercado
  • O segmento de mercado da empresa está crescendo mais que 20% ao ano.
  • O setor de vendas é composto por vendedores, representantes e distribuidores.
  • A empresa possui no seu organograma um gerente de vendas.
  • Os 5 maiores clientes são responsáveis por mais de 40%.
  • O principal cliente é responsável por mais de 20% das vendas anuais.
  • Possui sistema de CRM.
  • Utiliza sistema on-line de vendas.
  • Faz campanhas de incentivos de vendas regularmente.
  • A empresa faz reuniões quinzenais de avaliação de desempenho de vendas.
  • O gerente de vendas visita com regularidade os maiores clientes.
  • Previsões
  • A previsão das vendas deste ano superarem as do ano anterior.
  • Existe a previsão das vendas do próximo ano superem as deste.
  • Os preços praticados, em relação a concorrência, estão até 10% acima.
  • As metas de venda deste ano estão acima de 100% do previsto.
  • A empresa ganhando até 10% de clientes novos durante o ano.
    Planejamento
  • A empresa trabalha com orçamento anual.
  • A empresa possui no seu organograma um gerente financeiro.
  • Realiza reuniões mensais para analisar resultados.
  • Possui sistema de gestão integrado (ERP).
  • O prazo médio de recebimento de vendas é de até 60 dias.
  • Finanças
  • A inadimplência dos clientes é menor que 5%.
  • A empresa possui excedente de caixa aplicado.
  • O 13º salário é pago com reservas próprias.
  • Existem dívidas contratadas para fazer investimentos.
  • O capital de giro é composto por 3 meses de faturamento.
  • Possui dívidas bancárias para complementar o capital de giro.
  • Resultados Financeiros
  • A empresa está em dia com o pagamento de impostos.
  • Os sócios fazem antecipação de lucros trimestralmente.
  • A empresa realizou auditoria da contabilidade.
    Certificações
  • A empresa possui no seu organograma um gerente de operações.
  • A empresa conta com departamento de serviço de atendimento ao consumidor.
  • Os fornecedores são certificados pela área interna de qualidade.
  • A empresa faz redução de custos na operação sem afetar a qualidade.
  • A empresa possui política de tratamento de resíduos.
  • Produção
  • Não possui indicadores de produtividade compartilhados com os colaboradores.
  • Existem manuais de procedimento para todos os setores.
  • A empresa não possui programas de melhoria contínua.
  • Há premiações por produtividade.
  • O índice de produtividade está acima do esperado.
  • O índice de desperdício no processo operacional é menor que 5%.
  • O índice de devolução de produtos é menor que 5%.

Profiting Consulting

A Profiting Consulting é especializada em serviços especiais de: Fusões e Aquisições, Avaliação Econômico-Financeira, Captação de Recursos para Investimentos, Pré Diligência e Reestruturação de Empresas.

Conhecimento acumulado em mais de 30 anos de mercado, administrando empresas próprias e atuando em áreas de gestão em outras empresas, assessorando na aquisição de negócios estratégicos ou de fusões entre empresas de relevância sinérgica.

Uma ampla experiência em trabalhar diretamente com famílias e acionistas em necessidade de capitalização ou alienações societárias de seus negócios. Implementação de estratégias que geram valor aos acionistas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do negócio.

Informação e Transparência

"Informação segura e a transparência são valores agregados em qualquer transação. É como se fica no jogo!"

Valor é Estratégia

"Valor é um padrão consistente de geração de lucro. Adicionar + valor é otimizar e sincronizar a performance empresarial."

Negociar é Habilidade

"Informação, Estratégia de Valor e Habilidade Negocial potencializam os resultados de qualquer tipo de transação."

Acordo de confidencialidade

A Profiting está assessorando o Vendedor com exclusividade contratual. Caso haja interesse em obter informações mais detalhadas desta oportunidade, favor preencher os dados cadastrais da Empresa Interessada e os dados do procurador que assina pela empresa. O Acordo é assinado digitalmente.

Clique aqui para gerar o Acordo de Confidencialidade
Moyse Aguiar

Moyse Aguiar

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