A empresa possui o Software mais utilizado no Brasil para gestão de inspeção e equipamentos NR-13. Possui uma imersa credibilidade entre os clientes, e o software vem sendo desenvolvido em parceria com uma empresa especializada há mais de 25 anos em inspeção de equipamentos.
SGI-Estáticos está preparado para controlar todos os equipamentos estáticos da planta, como Fornos, Tanques, Flares, Silos, etc.
A arquitetura da aplicação é “client-server”, onde o sistema fica armazenado em um servidor da rede para que esteja acessível aos usuários. Para clientes que não queiram utilizar sua própria infraestrutura de TI, fornecem uma opção onde o SGI é armazenado na nuvem, acessível de qualquer lugar, com todo o gerenciamento da estrutura necessária feito pela empresa.
Possuem em seu portfolio grandes empresas de diversos segmentos industriais, diversas plantas com SPIE e muitos clientes com mais de 20 anos de parceria.
O sistema permite o cadastramento dos mais diversos equipamentos estáticos, e não apenas equipamentos enquadrados na NR-13.
Padronização de linguagem e de layout dos documentos.
Eliminação de categorizações NR-13 incorretas
Facilitar o planejamento de inspeções.
Otimizar a gestão do estado físico dos ativos
Ganho na qualidade dos relatórios de inspeção.
Facilitar o acesso a informações cadastrais e de inspeções.
Obtenção de análises gerenciais através de relatórios e gráficos pré-definidos.
Segurança e rastreabilidade das informações.
Redução de não-conformidades em auditorias e fiscalizações.
Redução na taxa de erros de informações cadastrais.
Otimizar a gestão de recomendações de inspeção.
Aumento da disponibilidade operacional dos equipamentos.
O sistema permite o cadastramento dos mais diversos equipamentos estáticos, e não apenas equipamentos enquadrados na NR-13.
De forma prática é possível cadastrar laudos ou recuperar informações das inspeções já realizadas. Diversos filtros para visualização de conjuntos de inspeções e para acesso aos laudos.
É um recurso inovador na área de inspeção de equipamentos que coleta as informações em campo, facilitando a elaboração do relatório de inspeção, através de um dispositivo móvel (celular ou tablet).
A utilização do SGI se inicia pela inclusão dos usuários do sistema. É possível definir níveis de permissão de acesso para cada um deles. Desde ADMINISTRADOR até SOMENTE LEITURA.
As tabelas permitem a parametrização de grande parte das informações no sistema, é importante a revisão das tabelas que são pré-carregadas e alimentação das tabelas vazias, para iniciar os cadastros. Sempre que necessário é possível atualizar os dados das tabelas.
Recomendamos que o próximo passo seja o cadastramento dos dispositivos de segurança, indicadores de pressão, de temperatura, de nível, entre outros tipos, para que possam ser associados aos equipamentos estáticos.
Os equipamentos estáticos devem ser cadastrados no sistema de acordo com seus tipos, onde é possível detalhar informações de fabricação e operação. Os vasos de pressão e caldeiras são categorizados automaticamente de acordo com os critérios da NR-13.
As inspeções são inseridas no sistema por equipamento, incluindo os detalhes de cada atividade realizada na intervenção. Fotos, croquis e documentos em PDF podem ser associados. O SGI calcula automaticamente as próximas inspeções de acordo com a categoria de cada equipamento.
Há várias opções de relatórios pré-configurados que podem ser extraídos do sistema de forma simples, sempre que necessário. Além destes, há possibilidade de fazer buscas no banco de dados que retornam os resultados em formato de relatório. Todos os relatórios podem ser exportados para diversos formatos de arquivos.
Com base nas informações que são alimentadas no SGI, é possível visualizar indicadores e acompanhar a gestão de inspeção na fábrica, através de gráficos e alarmes que facilitam o entendimento.
Abaixo as principais informações nos diversos níveis operacionais.
A Profiting Consulting é especializada em serviços especiais de: Fusões e Aquisições, Avaliação Econômico-Financeira, Captação de Recursos para Investimentos, Pré Diligência e Reestruturação de Empresas.
Conhecimento acumulado em mais de 30 anos de mercado, administrando empresas próprias e atuando em áreas de gestão em outras empresas, assessorando na aquisição de negócios estratégicos ou de fusões entre empresas de relevância sinérgica.
Uma ampla experiência em trabalhar diretamente com famílias e acionistas em necessidade de capitalização ou alienações societárias de seus negócios. Implementação de estratégias que geram valor aos acionistas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do negócio.
A Profiting está assessorando o Vendedor com exclusividade contratual. Caso haja interesse em obter informações mais detalhadas desta oportunidade, favor preencher os dados cadastrais da Empresa Interessada e os dados do procurador que assina pela empresa. O Acordo é assinado digitalmente.
Clique aqui para gerar o Acordo de ConfidencialidadeEntre em contato para mais informações
Email: moyse.aguiar@profiting.com.br
Telefone: 11 4195-6888
Whatsapp: 11 99409-9494